Seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

Roludos para todos os gostos


















9 comentários:

Anónimo disse...

Que picas sao essas chuparia uma a uma bem gostoso ate mergulhar em porra! Ai gozei !!!

Anónimo disse...

Tesão a foto do cara gozando... Eu com a boca ali não ia perder uma gota.

Anónimo disse...

Que pirocas lindas!!!! Mas eu adoro as cabeludas cheias de pentelhus!

Anónimo disse...

Que pirocas lindas!!!! Mas eu adoro as cabeludas cheias de pentelhus!

Anónimo disse...

Nossa que deliciaa cada rola...ola sou sidnei de jacarei interior de sao paulo 29 anos 22cm de rola meu whats 12988615937. Sou versatil

Anónimo disse...

Já levei no rabo um desses tipo o do cara de sunga azul,arrombou meu cu mas gozei demais...!!!

Unknown disse...

Delicia eu gostei de todas eu. Quero chupar nossa uma dessas rolas Negras alguém?Interior de São Paulo 19)9-96900267 obs)zap somente.

Unknown disse...

Obs)zap 19)9-96900267 chama lá negros brancos coroas

Anónimo disse...

Que delicia..esse cara da foto do macacao verde ..a porra saindo..como si fosse..leitinho quem hummmm meu whats12988641394